segunda-feira, 15 de agosto de 2016

6 sinais que ele dá de que não quer assumir o relacionamento.

Os 6 sinais que indicam que ele não quer nenhum relacionamento sério com você.

  • Escolher a pessoa que mais tenha afinidade para viver uma vida ao seu lado está entre as escolhas mais difíceis de se fazer na vida, pois é através dos laços do matrimônio que as pessoas têm mais chances de serem felizes. Porém, nessa busca incessante, alguns se perdem diante da procura e outros desistem. O desespero e o medo da solidão roubam dessas pessoas a esperança e, muitos acabam desviando-se do caminho, pegam qualquer estrada e aceitam qualquer coisa que esteja a sua frente.
    A uniformidade dentro dos laços do matrimônio é essencial para sobrepujar as vulnerabilidades da relação. Quando os parceiros comprometem-se com a relação, ambos tornam-se fortalezas dentro de seus lares.
    O casamento está entre as decisões mais importantes na vida de um homem e de uma mulher, porém, manter uma relação saudável, honrar os votos do matrimônio tem sido um problema grave nos dias de hoje, pois a vida a dois exige sacrifícios.
    Estradas erradas nunca irão nos levar aonde queremos chegar, todavia, diante do desespero e da ansiedade, muitos caminham por essas estradas e ali fazem sua moradia, permanecem nas piores relações e vivem falsos relacionamentos; passam seus dias habitando num abismo, desgastam-se numa vida infeliz, sujeitam-se a serem usados, vivem na ilusão de que um dia o parceiro assumirá a relação.
    Há 6 sinais que indicam se o seu parceiro está ou não querendo assumir o relacionamento de vocês. São eles:
  • 1. Ele não liga nem manda mensagens

    Vocês tiveram uma noite incrível e ele prometeu que ligaria, e lá está você, presa ao celular, esperando a ligação. O dia termina e um novo se inicia, passam semanas e nada dele ligar ou enviar uma mensagem. Se ele não fez nada para dar continuidade é porque ele não está nem um pouco interessado em ter um relacionamento com você. Então, faça um favor a si mesma, esquece ele, há muitas pessoas bacanas que estão prontas para lhe conhecer.
  • 2. Não lhe evolve nos laços familiares dele

    Você deseja conhecer a família dele e ser apresentada como a namorada, porém, ele sempre diz que está cedo demais para isso, mas vocês já estão juntos mais de 6 meses e, quando você toca no assunto, as desculpas são sempre as mesmas.
    Cuidado! Quando uma pessoa evita que sua "parceira" mantenha contato com a família dele é porque ele não tem nenhuma intenção de formar laços familiares com ela. Portanto, não aceite migalhas, nem mendigue por atenção. O amor é nobre e nunca deve ser mendigado. Deixe-o ir e vá ao encontro de quem a mereça e deseja ter você ao lado dele e das pessoas mais importantes da vida dele.
  • 3. Ele critica a ideia de relacionamento sério

    Ele é o primeiro a criticar os amigos quando se casam, faz piadas sobre eles, diz que eles agora estão aprisionados e que ele é um homem de sorte por não precisar se prender, ou seja, ele já deixou claro que não tem nenhum interesse em comprometer-se com você.
    Então, você exige que ele diga o que é a relação de vocês, ele lhe olha e diz que tudo o que vocês possuem é lindo, só que não é uma relação amorosa, mas, "é melhor do que isso", "é uma amizade colorida". Ele também insiste em dizer que isso não deve acabar, vocês podem se curtir, sem se prenderem ao compromisso e, vocês podem curtir outras pessoas, porque vocês não têm nada sério para que se sintam magoados.
    A carência nos faz esquecer de quem nós somos, e quando isso ocorre, cometemos muitos erros, aceitamos o "nada" que as algumas pessoas vazias nos oferecem. Permitimos ser feridos e carregamos essas feridas por muito tempo, às vezes levamos anos para nos curar e há muitas que jamais se curam.
  • 4. Você não tem prioridade na vida dele

    Você planeja tudo na vida pensando nele, envolvê-lo nos melhores momentos de sua vida é prioridade para você, no entanto, você percebe que em todos os planejamentos dele, ou você é a última a ser consultada ou nem sequer está envolvida neles. As férias dele são com os amigos, finais de ano e feriados são ao lado da família dele e você até se oferece para estar presente, mas segundo ele, ainda não é o momento para você, ele quer que você espere, se sobrar algum intervalo, ele lhe envia uma mensagem.
    Às vezes, dói enxergar a verdade, mas ela é necessária, e, nesta situação, a verdade é que você é o "estepe" na vida dele e, quando ele estiver bem cansado de usá-la, ele vai descartar você. Por mais difícil que seja, você precisa decidir se quer alimentar sozinha uma relação sem perspectiva de futuro.
  • 5. Ele sempre adia a data do casamento

    Você está noiva há muito tempo, aguardando o dia do casamento, mas quando você toca no assunto, ele insiste nas mesmas promessas: Assim que eu for promovido ou quando comprarmos a casa dos nossos sonhos.
    Os anos passam e tudo é sempre o mesmo. Cuidado! Ele pode estar fugindo de um relacionamento mais sério, pode ser que o problema não esteja na compra da casa ou na promoção do trabalho, às vezes pode estar na insegurança quanto aos sentimentos que ele tenha por você ou pela relação.
    Planejar é fundamental para se ter uma boa relação, mas é preciso ter coragem para tirar do papel as metas. Os parceiros juntos devem correr na mesma direção dos seus sonhos, pois não se deve esperar conquistar algo importante adiando as prioridades do momento.
    Quem adia o "hoje" em busca do amanhã, desperdiça os melhores dias de sua vida. As melhores coisas da vida, o casal deve conquistá-las juntos.
  • 6. Ele insiste em manter segredo da relação

    Longe do mundo você é tudo para ele, perto das pessoas vocês são apenas amigos, por mais doloroso que seja admitir que não existe relacionamento, ainda assim é o melhor a ser feito, não se vive de falsas ilusões.
    "Tantas pessoas têm medo de compromisso e de estar sériocom alguém que continuam um relacionamento não definido, que acaba confundindo as coisas e só funciona até não funcionar mais. Eu já disse várias vezes, e vou dizer de novo - "nós somos só amigos" é abrir a porta para uma traição que tecnicamente não era traição porque, hey, vocês não estavam juntos." Christopher Hudspeth

Nenhum comentário:

Postar um comentário