segunda-feira, 4 de abril de 2011

SEU NOME ESTÁ ESCRITO NA BÍBLIA




Segunda-feira 4 Abril

  Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim



Um rapaz chamado Marcos me disse: Sei que o Senhor Jesus morreu na cruz, mas como posso me assegurar de que foi por mim?

– Se o seu nome estivesse escrito na Bíblia, você teria certeza?, respondi.

– Claro!

– O problema é que existem muitos homens que se chamam Marcos. Então, como saberia que se trata de você? No entanto, Deus nos atribuiu um nome e é importante aceitá-lo.

– Que nome?

– O de “pecador”. Está escrito: “Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores” (1 Timóteo 1:15).

Ser pecador é ter desobedecido a Deus. Até uma criança desobedece a Deus. Está suja aos olhos de Deus e necessita ser lavada e purificada pelo sangue de Cristo.

“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” (Romanos 5:8).

Ele veio para salvar um grupo de pessoas que levam o nome de “pecadores”. Você faz parte desse grupo? Então escute bem o que a Palavra diz: “Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça” (1 João 1:9).

Por ser o Filho de Deus, sem pecado, santo e puro, o Senhor Jesus pôde sofrer o castigo por mim e por você, e ser aceito por Deus como o Salvador de todos aqueles que crêem nEle, para que não se percam, mas tenham a vida eterna (João 3:16).

Nenhum comentário:

Postar um comentário