sábado, 23 de outubro de 2010

Salmo 118

Como é gostoso estar no teu templo, ó Senhor do Universo!
A minha alma suspira, sente muita saudade do templo do Senhor!
Meu coração e meu corpo vibram de emoção quando me aproximo de Deus!
Os pardais e andorinhas fazem seus ninhos para proteger seus filhotes.
O meu ninho, Senhor do Universo, meu Rei e meu Deus, são os teus altares!
Como são felizes as pessoas que freqüentemente estão em tua casa,
louvando o teu nome para sempre!
Felizes são também as pessoas que fazem do Senhor a sua força
e resolvem, em seu coração, seguir pelos retos caminhos de Deus!
Elas são capazes de transformar lugares secos em fontes,
transformar tristezas e sofrimentos em alegrias e bênçãos,
em lugares cobertos de flores e frutos com a chuva da primavera.
Sempre que surge uma dificuldade, elas recebem a força de Deus,
vão sempre ao templo em Sião para adorar o Senhor.
Ó Senhor, Deus do Universo, escuta a minha oração!
Ouve, ó Deus de Israel.
Tu és a nossa proteção;
então ajuda e apóia o homem escolhido por Ti mesmo.
Passar um dia no teu templo vale mais
que viver mil dias em qualquer outro lugar.
Prefiro ficar humildemente à entrada da Casa
do meu Deus a viver em ricas casas,
onde existe pecado e maldade.
Pois o Senhor Deus é o nosso Sol e o nosso Protetor.
Ele nos dá a sua graça e a sua glória,
e nunca deixa faltar coisa alguma
a quem anda nos seus retos caminhos.
Ó Senhor do Universo,
felizes mesmo são as pessoas que confiam em Ti!

(Salmo 118)

Carinho e amor
Fernanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário